quarta-feira , agosto 12 2020
Início / Principal / Ceará ultrapassa a marca de 20 mil sócios ativos
(Foto: Reprodução Cearasc)

Ceará ultrapassa a marca de 20 mil sócios ativos

Lançado no último dia 5 de fevereiro, o novo programa de planos de sócios torcedor do Ceará, de cara caiu no gosto da torcida. Com uma nova roupagem, site intuitivo, responsivo e de fácil acesso, ótimo atendimento e principalmente: valores que cabem no bolso da torcida, o programa como um todo é só sucesso.

As metas traçadas pela diretoria vão sendo atingidas dia após dia, e em um ritmo além do esperado. Na noite desta terça-feira (18), o Sócio Vozão alcançou a emblemática marca de 20 mil sócios ativos. O número é um marco na história do clube. O ex-presidente do clube Evandro Leitão, quando lançou o antigo plano, há 11 anos atrás, tinha como meta a marca hoje atingida.

A torcida alvinegra mostra assim que não precisa muito para que ela engaje e “jogue” junto com o clube. Basta a diretoria mostrar responsabilidade, organização e o minimo de respeito pelo seu torcedor que as coisas naturalmente vão encaixando.

A gestão do novo programa de sócios trabalha agora para alcançar a marca de 33 mil associados até o próximo dia 2 de junho, data da fundação do clube. É importante lembrar que a realização do Feirão de Sócios, em dois shoppings da capital, ajudou a alavancar os números e chegar a expressiva marca. Acesse: sociovozao.com e também associe-se ao Mais Querido.

Veja isso

Confira o histórico de confrontos entre Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste

O Ceará enfrenta o Fortaleza nesta terça-feira, (28), pela semifinal da Copa do Nordeste 2020. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *