segunda-feira , fevereiro 17 2020
Início / Copa do Brasil / Com três assistências na temporada, Vinícius começa bem o ano no Ceará
Vinicius é uma das esperanças para 2020
Vinicius é uma das esperanças para 2020

Com três assistências na temporada, Vinícius começa bem o ano no Ceará

A contratação do meia Vinicius foi uma das mais celebradas pelo torcedor alvinegro para a temporada. Jovem, com boa qualidade técnica e vindo de boas passagens por Náutico, Bahia e Atlético/MG, o jogador empolgou o torcedor logo de cara.

Aos poucos, o meia começa a mostrar suas qualidades em campo. Na classificação diante do Bragantino/PA, pela primeira fase da Copa do Brasil, o camisa 29 do Ceará chamou a responsabilidade na hora mais decisiva do jogo e acertar um belo passe para Bergson marcar o gol da vitória e sacramentar a vaga na segunda fase para o Mais Querido.

A assistência para o gol de Bergson não foi a primeira de “Vina” na temporada. Pelo contrário, em apenas cinco jogos pelo Ceará, o meia já tem números melhores que na temporada 2019. Até aqui, Vinícius soma três assistências para gol. No ano passado, pelo Atlético/MG, o jogador deu dois passes para gol em 41 jogos.

Além disso, Vina já tem quatro participações diretas em gols do Ceará no ano, o que representa 57% dos gols que a equipe fez neste ano.

Veja isso

Conhecendo o adversário: o elenco mais caro da história do Nordeste

O próximo adversário do Ceará em 2020 será o Bahia e a partida será um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *