segunda-feira , junho 17 2019
Início / Podcast / PortalCast #35 – Cartas na mesa

PortalCast #35 – Cartas na mesa

Com um clima mais leve, o PortalCast trouxe comentários sobre a vitória do Ceará no último domingo e uma rápida abordagem sobre os próximos jogos do Vozão antes da Copa América

Fala Nação Alvinegra, esse é o nosso PortalCast. O podcast totalmente voltado para a torcida do Vozão.

Na 35ª edição do programa, nosso time titular repercutiu os últimos acontecimentos envolvendo o Ceará.

Cartas na mesa

No primeiro tópico da rodada, iniciamos com o mais recente, a vitória maiúscula do alvinegro no duelo dificílimo contra o Grêmio, no último domingo (19), na Arena Castelão. Com muitas mudanças promovidas por Enderson Moreira, o técnico colocou as cartas na mesa e ajudou o Vovô a conseguir os três pontos em um jogo de altíssima dificuldade, com destaque positivo para Luiz Otávio, Ricardinho e Thiago Galhardo.

+ Ouça as edições anteriores do PortalCast

Time do povo?

Na segunda pauta, um assunto um pouco mais delicado: uma análise sobre a “insatisfação” de parte da torcida pelo silêncio do alvinegro nas redes sociais em uma questão social importantíssima, na última semana. Comentamos sobre o importante papel de uma instituição da grandeza do Ceará se posicionar em questões sociais para a sociedade como um todo, logicamente sem viés político.

Doze pontos em disputa: o que esperar?

Encerramos a edição com um prognóstico dos quatro jogos restantes antes da parada pra Copa América: Avaí, Santos, Bahia e Vasco. Quantos pontos são possíveis nestes doze em disputa?

Com cenas lamentáveis, alguns excessos e sem censura – ou não -, essa é a edição mais atualizada do nosso podcast.

Pois vem com a gente e com o Bruno Lambão, aperta o play e saudações alvinegras!

Veja isso

“Quem me conhece sabe o sonho que eu tinha de vestir a camisa desse clube numa série A”, afirmou Romário após a partida contra o Bahia

Após a partida contra o Bahia, o atleta falou sobre a felicidade de estar de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *