quarta-feira , abril 24 2019
Início / Cearense / Titular nesta quarta, Bueno vive melhor momento no Ceará
(Foto: Mauro Jefferson / cearasc.com)

Titular nesta quarta, Bueno vive melhor momento no Ceará

O atacante, que participou dos últimos oito gols do Ceará, terá mais uma chance como titular hoje

Contestado desde o início da passagem pelo clube em 2018 e com um início semelhantemente ruim neste ano, o atacante Ricardo Bueno vive um momento diferente em Porangabuçu: nos últimos dois jogos, o camisa 99 participou de todos os gols marcados pelo alvinegro, sendo 8 no total – os cinco gols assinalados na temporada credenciam o atacante como o artilheiro do clube na atual temporada, embora ainda tenha – com razão – o futebol questionado por boa parte da torcida.

A conta, que poderia ser ainda maior – caso um dos dois gols que o atacante assinalou diante do Santa Cruz não tivesse sido anulado incorretamente -, reflete um bom momento do jogador com a camisa do Ceará. Além dos números, Bueno também conseguiu, enfim, apresentar boas atuações pelo Vovô – diante de Ferroviário, quando atuou como titular com o time alternativo e contra o Santa Cruz, quando entrou na segunda etapa.

Nesta quarta-feira (27), diante do Floresta, na primeira semifinal do estadual, Bueno terá a oportunidade de iniciar o jogo como titular e com o time considerado principal, tendo mais uma chance de comprovar que vive um momento pós “virada de chave” no Vovô.

A importância de Bueno nos últimos dois jogos é inegável e os números mostram isso, mas fica o questionamento se as boas atuações e sobretudo os gols serão mantidos em jogos mais cruciais do clube ao longo do ano.

Veja isso

PortalCast #31 – De quem é a culpa?

Fala Nação Alvinegra, esse é o nosso PortalCast. O podcast totalmente voltado para a torcida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *