quinta-feira , maio 23 2019
Início / Deztaques / Loucura além da conta: entenda a saída de Marcelo Rospide do Ceará
(Foto: Fernando Ferreira / Cearasc.com)

Loucura além da conta: entenda a saída de Marcelo Rospide do Ceará

Na tarde da última sexta-feira (22), uma notícia divulgada pelo jornalista Pedro Ivo, do UOL, e também apurada – com uma fonte do clube – e confirmada pelo Portal Alvinegro, surpreendeu os torcedores do Ceará: o auxiliar-técnico Marcelo Rospide, que chegou juntamente com Lisca na temporada passada, foi demitido pelo clube, pasmem, após um pedido do próprio treinador do alvinegro.

Embora o clube não tenha se pronunciado sobre o assunto e o treinador negue veementemente que tenha feito este pedido, o Portal Alvinegro entrou em contato com uma fonte interna e pôde apurar que o motivo desta nefasta notícia, de fato, é o que foi divulgado pelo jornalista citado no começo da matéria.

E mais, o que foi apurado é que, no sábado (16), após o empate diante do Vitória, o treinador ligou para o presidente Robinson de Castro, para saber sobre a atuação do alvinegro diante dos baianos. Ao se deparar com um bom desempenho, foi dito que havia sido “a melhor partida do Ceará na atual temporada”, algo que não foi muito bem digerido pelo treinador.

Já na quarta, Rospide já nem esteve mais na área técnica, no jogo diante do Guarany de Sobral, pelo Campeonato Cearense. Márcio Hahn, que também faz parte da comissão de Lisca, foi o escolhido para substituir o treinador, que esteve nos camarotes da Arena.

Querido no clube e também diante dos jogadores, a demissão de Rospide não agradou, nem a diretoria – embora tenha acatado a decisão – e tampouco pelo grupo de atletas. O auxiliar se despediu dos jogadores e funcionários aos prantos e agora seguirá a carreira longe do alvinegro, e pelo visto também de Lisca.

Veja isso

PortalCast #35 – Cartas na mesa

Com um clima mais leve, o PortalCast trouxe comentários sobre a vitória do Ceará no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *