domingo , setembro 22 2019
Início / Principal / Ceará recusa mais uma proposta do Grêmio por Éverson e agora vai em busca de outros nomes
(Foto: Israel Simonton / Cearasc.com)

Ceará recusa mais uma proposta do Grêmio por Éverson e agora vai em busca de outros nomes

Após enviar mais uma proposta oficial pelo goleiro Éverson, o Grêmio ouviu mais uma resposta negativa do Ceará nesta quarta-feira (02). Apesar do interesse do Vozão em Marinho, as negociações pelo atacante devem acontecer sem envolver o goleiro alvinegro.

Segundo informações do Uol Esporte, o tricolor gaúcho havia oferecido cerca de R$2 milhões, pagos de forma parcelada, mais o empréstimo de Marinho com 50% dos salários pagos durante o período.

Recentemente, Éverson renovou seu contrato com o clube, estendendo o vínculo até 2021. Segundo o vice de futebol do clube alvinegro, o goleiro só deixará o Ceará com o pagamento de R$6 milhões:

“O assunto Éverson está encerrado, se o Grêmio quiser a contratação, terá que pagar a multa rescisória do atleta” – disse Raimundo Pinheiro.

https://twitter.com/CearaSC/status/1079886735952224256

A partir da recusa, o tricolor vai em busca de outros nomes para defender a meta gremista. Dentre os possíveis, Gatito Fernandez surge como alternativa. O problema é que os cariocas do Botafogo, fazem jogo duro para a liberação do goleiro.

Em 2018, Éverson fez 65 jogos com a camisa do Ceará e marcou um gol, contra o Corinthians. O arqueiro alvinegro também foi destaque na Série A, sendo o segundo goleiro com mais defesas difíceis na competição, ao todos foram 35 intervenções de Éverson na elite nacional.

Veja isso

PortalCast #37 – A corneta voltou!

Fala Nação Alvinegra, esse é o nosso PortalCast. O podcast totalmente voltado para a torcida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *