sexta-feira , janeiro 18 2019
Início / Principal / Já rebaixado, Paraná aposta em Dado Cavalcanti e garotos da base para segurar o Ceará
(Foto: Albari Rosa)

Já rebaixado, Paraná aposta em Dado Cavalcanti e garotos da base para segurar o Ceará

O Paraná visita o Ceará nesta quinta-feira(22), às 20h(horário da capital cearense) na Arena Castelão. Sem maiores aspirações na competição e com o descenso decretado, o time paranista joga apenas pela sua honra na competição.

Nos últimos cinco jogos, o tricolor empatou dois jogos, perdeu outros dois e venceu o América-MG, fora de casa. Os resultados são frutos de um junção que o clube só passou a adotar após o rebaixamento confirmado: o time sob o comando de Dado Cavalcanti e a utilização dos garotos da base paranista.

Entre os novos nomes que figuram no time de Dado, estão: Andrey, autor do gol da vitória sobre o América-MG, e Kessley, que marcou o gol de empate sobre o Palmeiras.

Richard retorna ao gol do Paraná contra o alvinegro cearense. (Foto: Felipe Rosa)

Os pontos conquistados nas últimas rodadas (5 nos últimos 12) vem enchendo o elenco de esperança para um final de competição mais honrosa. O experiente goleiro Richard falou sobre esse momento antes da partida.

“O Dado colocou um estilo de jogo bastante interessante e inteligente. Os meninos que subiram tem cumprido o que ele tem pedido, e as coisas estão se encaminhando bem. Fizemos bons jogos, mais organizados e sofremos menos do que sofríamos antes”, avaliou o arqueiro.

O goleiro Richard é um dos reforços que voltam ao time contra o Ceará. Além dele o volante Alex Santana, o atacante Silvinho e o meia Andrey estarão a disposição de Dado Cavalcanti.

Com isso, a provável escalação do time deve ser: Richard; Wesley Dias, Jesiel, René Santos e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Alesson; Juninho (Silvinho), Andrey e Rafael Grampola.

Veja isso

Conhecendo o adversário #01: Sampaio Corrêa

Atual campeão do nordeste, o Sampaio Corrêa vem para o confronto com um time jovem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *