segunda-feira , dezembro 17 2018
Início / Competições / Após empate diante do Fluminense, Lisca comentou sobre a reta final da competição para o alvinegro: “Essa parte final da competição tá bem difícil pra nós”
(Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Após empate diante do Fluminense, Lisca comentou sobre a reta final da competição para o alvinegro: “Essa parte final da competição tá bem difícil pra nós”

O Ceará valorizou muito o ponto conquistado diante do Fluminense na última rodada da Série A. Apesar do placar sem gols, o time de Lisca subiu duas posições na tabela e agora ocupa a 14ª colocação. Se a torcida esperava a vitória contra os cariocas, o treinador alvinegro preferiu focar na valorização do ponto conquistado.

“É um ponto,né? Claro que a gente gostaria dos três, até mesmo pelo jeito que a partida tomou, mas também não vamos ficar lamentando muito e agora é pensar no Paraná”, avaliou o técnico alvinegro.

Lisca também falou sobre o ritmo desgastante dos últimos jogos e do calendário da série a no qual seu time vem tendo que enfrentar.

“Essa parte final da competição tá bem difícil pra nós, né? Nós estamos com pouco tempo pra treinar e é uma situação que todos os treinadores estão comentando. É estranho porque o campeonato vem de semana em semana e quando chega na hora decisiva são cinco rodadas acavaladas”, comentou o treinador do Vozão.

Sobre o adversário da próxima quinta-feira(22), o técnico ressaltou a dificuldade de enfrentar uma equipe sem pretensões na competição.

“Temos que encarar o Paraná com muita seriedade e muito respeito. Eu sei bem a força do Paraná porque já estive lá no ano passado. O Paraná tá muito bem nesse final, valorizando os meninos da base, jogadores de qualidade, que buscam espaço. E tem também o incentivo dos adversários. Sabemos que vai ser uma pedreira. Eles ganharam do América-MG fora de casa e empataram com o Palmeiras”, concluiu Lisca.

Se vencer o Paraná, o Ceará chega aos 42 pontos e fica a dois da nota de corte, segundo os especialistas, para se livrar da série b em 2019.

Ceará e Paraná se enfrentam na próxima quinta-feira(22), às 20h(horário da capital cearense) na Arena Castelão.

Veja isso

Heróis da permanência #06 – Luiz Otávio, a eficiência necessária

Sem ter vida fácil em nenhum jogo, o zagueiro mostrou a importância de ser eficiente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *