quarta-feira , novembro 14 2018
Início / Principal / Lisca sobre o jogo contra o Internacional: “Temos que ser perfeitos pra almejar essa vitória”

Lisca sobre o jogo contra o Internacional: “Temos que ser perfeitos pra almejar essa vitória”

O Ceará recebe o Internacional neste domingo(11), às 17h(horário de Brasília) na Arena Castelão. O jogo, que é válido pela 33ª rodada da Série A. Em caso de vitória o Vozão chega aos 40 pontos e fica mais próximo de seu principal objetivo na competição, que é a permanência na elite do futebol nacional.

O jogo promete ser muito intenso para as duas equipes. A necessidade da vitória é evidente tanto para o Ceará, quanto para o Internacional. Vindo de uma derrota na última rodada e de um jogo abaixo das expectativas, o técnico Lisca espera seu time com uma postura bem diferente do que apresentou contra o Sport.

“Precisamos melhorar em algumas situações em relação ao que fizemos em Recife. Lá, nós ficamos muito passivos sem a bola. Agredimos pouco nosso adversário, pressionamos pouco eles, encurtamos pouco, né? Pouca intensidade na roubada de bola e isso nós temos que melhorar”, afirmou o comandante alvinegro.

Lisca espera um Ceará mais ligado para o jogo contra o Internacional

Sobre o adversário, Lisca falou sobre as diferenças que irá encontrar no colorado em relação ao confronto do primeiro turno.

“Sempre muda o primeiro turno em relação ao segundo turno, né? O Inter ainda busca o título, tá ali há 5 pontos atrás do Palmeiras, mudou alguns nomes, não vai ter o Moledo, mas tem alguns retornos. Enfim, vai ser mais uma decisão pra gente, mais um jogão pela frente. A competição vai afunilando e mais importante ficam as partidas. A gente espera um grande adversário, mas estamos bem preparados.”

O comandante alvinegro sabe que o time precisa de uma maior concentração durante a partida para vencer o Internacional.

“Nossa postura sem a bola precisa ser outra. Nosso ritmo, nossa intensidade, a gente precisa ser mais agressivo. Nosso emocional precisa ser outro também, a gente tem que focar mais no jogo. eu acho que a gente se perdeu no jogo contra o Sport, porque ali abriu uma situação de que poderíamos ir pra 40(pontos) e mudaríamos de turma, né? Sairíamos ali da turma de baixo e poderíamos até pensar numa sulamericana. Enfim, a gente trabalhou muito a nossa parte coletiva, pra que a gente possa tá bem forte nesse aspecto, porque nós temos que ser perfeito pra poder almejar essa vitória”, concluiu Lisca.

O Ceará ocupa a 15ª posição na tabela com 37 pontos conquistados.

Veja isso

Ceará tenta quebrar um tabu histórico contra o Bahia

Bahia e Ceará fazem um duelo interessante de nordestinos nesta quarta-feira, às 19h, pela 34ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *