quarta-feira , outubro 17 2018
Início / Principal / Grêmio espera casa cheia para o jogo contra o Ceará
(Foto: Lucas Uebel /Grêmio FBPA)

Grêmio espera casa cheia para o jogo contra o Ceará

O Grêmio recebe o Ceará no próximo domingo, às 11h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalados pelo ótima vitória sobre o Atlético Tucuman, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores, o torcedor gremista deve encher o estádio contra o alvinegro cearense.

A expectativa do clube gaúcho é de que o público ultrapasse a casa dos 35 mil torcedores no próximo domingo. Segundo divulgado pela Arena, pouco mais de 6.500 ingressos já foram comercializados para a jogo do próximo fim de semana.

 

Os cinco maiores públicos da Arena Grêmio em 2018. (Fonte: Globoesporte.com)

 

Apesar de ainda estar disputando a Copa Libertadores, o Grêmio não abriu mão de se manter no pelotão de frente no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Renato Gaúcho ocupa a quinta posição na tabela e uma vitória contra o Ceará, aliado a outros resultados, pode deixar o tricolor à apenas três pontos da liderança da competição.

Mesmo tendo jogado com o time titular na Argentina, Renato promete força máxima diante do Vovô, já que o Grêmio só fará sua partida de volta na libertadores, contra o Tucuman, no dia 2 de Outubro.

A última partida entre Grêmio e Ceará na Arena, foi no dia 02 de Março de 2017, na já extinta “Primeira Liga”. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Magno Alves marcou o gol do Vozão na partida e Lucas Rex anotou o gol dos gremistas.

Veja isso

PortalCast #09 – Faltou poder de decisão

Fala Nação Alvinegra, esse é o nosso PortalCast, um podcast totalmente voltado para a torcida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *