quarta-feira , novembro 14 2018
Início / Competições / “Não teria um lugar melhor pra mim fazer um gol com a camisa do Ceará”, fala Éverson após o seu gol contra o Corinthians

“Não teria um lugar melhor pra mim fazer um gol com a camisa do Ceará”, fala Éverson após o seu gol contra o Corinthians

(Foto: Reprodução/Youtube)

Após vencer o Flamengo dentro do Maracanã por 1 a 0, o alvinegro bateu o Corinthians na Arena Castelão por 2 a 1 e emplacou sua segunda vitória seguida na Série A do Brasileiro.

O triunfo diante dos paulistas colocou o Vovô mais perto de sair da zona de rebaixamento. Acostumado a ser destaque do time no campeonato por suas defesas, desta vez, o goleiro Éverson brilhou também com os pés. O arqueiro alvinegro anotou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e o segundo como profissional.

(Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Na coletiva pós-jogo, o goleiro alvinegro falou da importância de marcar seu primeiro gol pelo Ceará na Arena Castelão.

“Eu tive a oportunidade de fazer o gol no Morumbi. Surgiu uma matéria que se tivesse a oportunidade de fazer um gol no Maracanã como que seria. Também imaginei. Pra ser sincero são dois grandes estádios, mas na minha história não teria um lugar melhor pra mim fazer um gol com a camisa do Ceará que não fosse na Arena Castelão. Não teria um lugar melhor que esse”.

Éverson falou ainda sobre os momentos importantes que viveu no estádio defendendo o Vozão.

“É a nossa casa, é onde eu já ganhei dois títulos, onde eu já fiz grandes defesas, é onde eu já dei muitas alegrias ao torcedor, já dei acesso. Então, não teria um palco melhor pra mim fazer meu primeiro gol com a camisa do Ceará como profissional.”

Perguntado se gostaria de ser o cobrador de pênaltis da equipe, o goleiro brincou e disse não ter essa intenção.

“O Lisca passou por mim essa semana no treino e disse: “você não vá querer se meter a quere bater pênalti também, tá?”….risos….Aí eu falei pra ele que não tenho esse desejo. Meu desejo é esse de bater faltas mesmo  e de continuar com isso na minha carreira, e que não seja só o primeiro e único gol da minha carreira”.

O Ceará volta a campo no próximo domingo,9, na Arena Independência, às 16h,contra o América-MG. O goleiro artilheiro do Mais Querido cumprirá suspensão automática e está fora do jogo. Diogo Silva e Fernando Henrique brigam pela titularidade do gol alvinegro para a partida.

Veja isso

Ceará tenta quebrar um tabu histórico contra o Bahia

Bahia e Ceará fazem um duelo interessante de nordestinos nesta quarta-feira, às 19h, pela 34ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *