quarta-feira , novembro 14 2018
Início / Principal / “Muita vontade e pouca qualidade”, desabafa Tiago Alves após derrota para o Bahia
Foto: Reprodução/Internet

“Muita vontade e pouca qualidade”, desabafa Tiago Alves após derrota para o Bahia

Derrota do Ceará para o Bahia expõe uma séries de falhas na montagem do elenco alvinegro e complica ainda mais a situação do time na luta pela permanência na Série A

O resultado adverso contra o Bahia trouxe prejuízos enormes ao Ceará. Além de não conseguir a vitória diante de uma adversário direto, o time alvinegro viu a atmosfera no Presidente Vargas, que antes era favorável, ter um efeito contrário.

A fraca atuação do Vovô enervou a torcida, que antes mesmo do final da partida já protestava contra a diretoria. O zagueiro Tiago Alves, capitão e um dos líderes do elenco, não conseguiu conter o desânimo ao final do jogo.

“Muita vontade e pouca qualidade…assim eu creio, entendeu? A gente tem que trabalhar mais, ter um pouco mais de paciência. Mesmo depois de tomar o primeiro gol ali, de bola parada, a gente começou a queimar um pouco a bola”.

O zagueiro comentou também sobre as escolhas erradas de jogada da equipe ao longo do jogo.

“Nós nos precipitamos o jogo todo, a verdade é essa. A gente tá tentando, mas infelizmente hoje não deu e acabamos tomando o segundo gol”.

O defensor falou ainda da importância de voltar a pontuar para continuar brigando pela permanência na elite do futebol nacional.

“Independente de contra a gente vai jogar agora….é Flamengo brigando por liderança, só que a gente ter que ir lá pra pontuar, voltar a pontuar na verdade. Porque com duas derrotas a gente já estaciona lá atrás. Então a gente tem que ir lá e tem que pontuar”.

O Ceará volta a campo no próximo domingo,2, às 11h contra o Flamengo, no Maracanã. O Vozão permanece na 19ª colocação com 17 pontos ganhos em 21 jogos.

Veja isso

Ceará tenta quebrar um tabu histórico contra o Bahia

Bahia e Ceará fazem um duelo interessante de nordestinos nesta quarta-feira, às 19h, pela 34ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *