segunda-feira , dezembro 17 2018
Início / Principal / Ceará faz treino aberto antes de confronto direto contra o Paraná

Ceará faz treino aberto antes de confronto direto contra o Paraná

Um dos duelos mais importantes desde fim de semana no Campeonato Brasileiro será na parte de baixo da tabela. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Ceará enfrenta o Paraná na Vila Capanema em confronto direto contra o rebaixamento. O Ceará é o lanterna, enquanto o Paraná é o penúltimo colocado.

Nesta quinta-feira, para aumentar ainda mais a motivação dos jogadores, o Ceará fez treino aberto à torcida no Estádio Presidente Vargas, onde o Vovô jogou as últimas partidas em casa. Foi no Presidente Vargas que o clube conquistou suas duas vitórias no Brasileirão, sobre Sport e Fluminense.

Para o jogo contra o clube paranista, o treinador Lisca terá dois desfalques importantes no sistema defensivo para o jogo. O zagueiro Luiz Otávio, sente uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e na lateral-direita, Samuel Xavier, titular da posição, está suspenso e também não poderá atuar na partida.

Com isso, o time titular do Ceará para pegar o Paraná conta com Everson; Fabinho, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Edinho, Richardson e Jown Cardona; Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Arthur.

Antes da partida com clima de decisão contra o Paraná, o Ceará ainda fará mais dois treinos. O primeiro será na manhã desta sexta-feira. Ainda na sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), o Vovô viaja para Curitiba. No sábado à tarde, Lisca comanda treino no CT do Coritiba.

https://twitter.com/CearaSC/status/1025118261707505665

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja isso

Heróis da permanência #06 – Luiz Otávio, a eficiência necessária

Sem ter vida fácil em nenhum jogo, o zagueiro mostrou a importância de ser eficiente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *