sábado , agosto 18 2018
Início / Competições / Lisca projeta um Ceará ligado diante do Bahia: “Nós vamos ter atitude, ajustar algumas coisas e tentar a classificação”
(Foto: Mauro Jefferson / Cearasc.com)

Lisca projeta um Ceará ligado diante do Bahia: “Nós vamos ter atitude, ajustar algumas coisas e tentar a classificação”

Lisca garante que o confronto ainda está em aberto e espera a classificação mesmo fora de casa

A derrota contra o Bahia por 1 a 0, na última quinta-feira(21),na Arena Castelão, colocou o Ceará em desvantagem no confronto válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Mesmo com o resultado adverso, e a sequência negativa do time de 15 jogos sem vitória, o treinador alvinegro, Lisca, mantém as esperanças de uma classificação e fala que a disputa pela vaga está aberta, e que o Vovô ainda pode reverter a situação e prometeu entrega dos jogadores:

“Independente do grupo, sempre é difícil enfrentar o Bahia na Fonte Nova. Eles levam a vantagem de um gol fora, mas a competição ainda está aberta: nós podemos marcar e voltar para o jogo. É um campeonato muito difícil, que entrou no meio da parada da Série A e em um momento em que o Ceará precisa se reinventar. Nós vamos ter atitude, ajustar algumas coisas e tentar a classificação”, afirmou o treinador.

(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

O técnico terá desfalques importantes para o jogo decisivo contra os baianos. Pio e Felipe Azevedo saíram lesionados na partida de ida do confronto. O lateral/volante, é o caso mais grave, pois sofreu uma fratura no segundo metacarpo da mão esquerda e desfalca o time por pelo menos cinco semanas. O atacante teve uma lesão na coxa direita e ainda será avaliado.

Além dos dois atletas, o laterais João Lucas e Samuel Xavier, o volante Fabinho, e os atacantes Éder Luís e Hyuri não foram regularizados e não podem jogar a competição. O volante Richardson, o zagueiro Valdo, o atacante Arthur e o goleiro Renan seguem em recuperação e ainda não tem condições de reforçar o time de Lisca.
Em contrapartida, o treinador já pode contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio, que ficou de fora do primeiro jogo devido a uma suspensão.

Veja isso

PortalCast #01 – Empate com Atlético-PR, Lisca e futuro na competição

Fala Nação Alvinegra, esse é o primeiro podcast do Portalvinegro. Um podcast totalmente voltado para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *