quarta-feira , novembro 14 2018
Início / Principal / Sob o comando de Gilson Kleina, Chapecoense tem retrospectivo positivo atuando como mandante
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Sob o comando de Gilson Kleina, Chapecoense tem retrospectivo positivo atuando como mandante

Chapecoense tenta reencontrar a vitória contra o Ceará e Gilson Kleina pede apoio “incondicional” da torcida no confronto diante dos cearenses

A Chapecoense recebe o Ceará na próxima quarta-feira (30), às 21h, na Arena Condá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time não vence há duas rodadas, e só conseguiu os três pontos em uma das últimas cinco partidas na competição.

O momento do time de Chapecó, assim como o do Vozão, não é dos melhores. O Verdão amarga a 18ª posição na tabela com seis pontos conquistados, três a mais que o rival desta quarta-feira.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Pensando na importância da vitória na próxima partida, o treinador do clube catarinense, Gilson Kleina, falou sobre significado do jogo.Segundo Kleina, o confronto desta quarta-feira pode ser o “ponto de virada” para a Chapecoense.

“Quarta-feira a gente tem que estar mobilizado. A gente vai trabalhar pra poder reverter isso. Pedimos o apoio incondicional, como o torcedor sempre fez, pra quarta-feira ser o jogo da virada”, afirmou o técnico.

O comandante da equipe assumiu o time em Outubro de 2017, de lá para cá o retrospecto do treinador é bem favorável atuando como mandante. Na temporada 2018 a equipe comandada por Gilson Kleina fez 15 jogos na Arena Condá, sendo dez vitórias, três empates e duas derrotas. Neste brasileirão, enfrentou e empatou com Vasco(1×1) e Paraná(1×1) e venceu o Flamengo(3×2).

O Ceará leva vantagem no confronto direto contra a Chape. O alvinegro nunca foi derrota pelo time de Chapecó, em qualquer competição. Ao todo, são  4 Jogos, com  2 vitorias do Ceará e 2 empates. A última vez que os clubes se enfrentaram na Arena Condá foi pela Copa do Brasil de 2014, e o alvinegro venceu por 2 a 1, com dois gols de Bill.

Veja isso

Ceará tenta quebrar um tabu histórico contra o Bahia

Bahia e Ceará fazem um duelo interessante de nordestinos nesta quarta-feira, às 19h, pela 34ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *