quarta-feira , novembro 14 2018
Início / Principal / Everton se recupera de lesão, treina normalmente e pode reforçar o Grêmio contra o Ceará
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Everton se recupera de lesão, treina normalmente e pode reforçar o Grêmio contra o Ceará

O atacante Everton voltou a treinar com bola no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira(24) e pode aparecer entre os relacionados para o jogo com o Ceará.

Nesta quinta, o atacante completou 12 dias da lesão sofrida no adutor da coxa esquerda no Gre-Nal do dia 12. A previsão era de recuperação em três semanas, mas Everton já participou da atividade com bola, mostrou-se à vontade e fez até gol no trabalho.

O camisa 11, portanto, pode reforçar a equipe, já que há dois treinos ainda antes do duelo com o Ceará. O centroavante Jael, por outro lado, não treinou no gramado e segue tratamento na coxa direita. Deve ficar novamente fora de ação.

A atividade em campo reduzido contou com nomes que podem aparecer na escalação, como Bruno Cortez, Jailson e André. Jogadores das categorias de base e time de transição, como Santiago e Rodrigo Ancheta, completaram o treinamento.

Quem iniciou a partida contra o Defensor apenas ficou no vestiário, em treinos regenerativos. Uma provável escalação tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson (Cícero), Ramiro, Luan e Maicosuel (Lima); André.

O Grêmio já viaja no início da tarde desta sexta-feira para a capital cearense. A CBF, por ora, avisou que a rodada está mantida. No entanto, qualquer mudança pode ocorrer até o fim da tarde de sexta-feira por conta da greve de caminhoneiros. Por isso, o Tricolor pode já estar em Fortaleza quando a decisão da rodada ser suspensa ser tomada.

Veja isso

Ceará tenta quebrar um tabu histórico contra o Bahia

Bahia e Ceará fazem um duelo interessante de nordestinos nesta quarta-feira, às 19h, pela 34ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *