segunda-feira , dezembro 17 2018
Início / Principal / Carille esboça possível time para a partida contra o Ceará
Foto: (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Carille esboça possível time para a partida contra o Ceará

Visando a preparação física da equipe, Carille deve entrar no domingo com um time todo alternativo para o jogo diante do Ceará

O treino do Corinthians após a para o Independiente, pela Copa Libertadores da América, foi de muitas mudanças no time que pode iniciar a partida contra o Ceará, no domingo, às 11h, na Arena. Na atividade, Carille pode contar com a presença de jogadores das categorias de base do clube.

A equipe deste domingo deve ser composta por jogadores reservas. Nesta quinta, os titulares que atuaram contra o Independiente permaneceram na parte interna do CT apenas fazendo trabalho regenerativo. No gramado, Carille esboçou um time bem diferente.

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

O time que treinou nesta quarta teve a presença de dois atletas do Sub20, o resto da equipe que deve iniciar a partida no domingo pode ter: Walter; Du, Marcello Deverlan, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Paulo Roberto e Bruno Xavier; Pedrinho, Danilo e Marquinhos Gabriel; Roger. Du e Marcello compõe o time sub20 do Corinthians, e devem ser substituídos por Mantuan e Léo Santos (ou Marllon).

Carille deve definir quem serão os poupados e quem irá ser relacionado para o duelo com o Ceará apenas no último treino antes do jogo, que será realizado na manhã deste sábado, no mesmo CT Joaquim Grava. A equipe ainda treina na tarde desta sexta-feira.

Corinthians e Ceará se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), na Arena em Itaquera. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja isso

Heróis da permanência #06 – Luiz Otávio, a eficiência necessária

Sem ter vida fácil em nenhum jogo, o zagueiro mostrou a importância de ser eficiente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *