terça-feira , dezembro 11 2018
Início / Principal / Técnico do Corinthians confirma mudanças no time para o jogo contra o Ceará

Técnico do Corinthians confirma mudanças no time para o jogo contra o Ceará

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Treinador do Corinthians não confirmou quais alterações irá fazer na equipe para o jogo contra o Ceará, mas disse que é preciso “rodar” o grupo.

Depois da derrota de 2 a 1 para o Independiente (ARG) na noite da última quarta-feira(2), pela Libertadores, o Corinthians volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. A maratona de jogos continua neste domingo, diante do Ceará, e o técnico Fábio Carille confirmou que irá mudar algumas peças do seu time principal. As escolhas, no entanto, permaneceram em segredo.

O Corinthians vinha de uma sequência de quatro partidas fora de casa, contra Independiente, Paraná Clube, Vitória e Atlético-MG.

Neste período, Carille contou com quatro baixas em seu elenco: os volantes Ralf e Renê Júnior, o lateral-direito Fagner e o meia-atacante Clayson. Precisando de mudanças, Carille apontou a escassez de opções como um novo desafio em sua carreira.

“A vida de técnico é feita de desafios, de uma comissão. É certo que para domingo vou fazer muitas mudanças. Quais? Ainda não sei. Vou dar uma rodada no grupo, é hora, estou sentindo que tem jogadores cansados. Pensando em tudo isso. A nossa vida é feita de desafios, é mais um na minha carreira. Quatro jogadores titulares machucados, Renê, Ralf que tem a questão da bola parada, tem de discutir para tomar as melhores escolhas. São quatro jogadores a menos nesses próximos jogos aí”, analisou o treinador.

Corinthians e Ceará se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), na Arena em Itaquera. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Via: MeuTimão

Veja isso

Heróis da permanência #05 – Arthur, o rei de uma torcida

A função de centroavante é, de longe, a mais importante em um time de futebol. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *