quinta-feira , outubro 18 2018
Início / Principal / Everton aparece no BID e deve estrear contra o Ceará no domingo

Everton aparece no BID e deve estrear contra o Ceará no domingo

O meia Everton já pode fazer sua estreia pelo São Paulo. O jogador foi regularizado na tarde desta sexta e teve seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Apresentado na última quarta-feira como nono reforço da equipe para a temporada, o meia-atacante Everton ganhou condições de jogo nesta sexta-feira,20, e deverá ser titular contra o Ceará no próximo domingo,22, na Arena Castelão.

Contratação mais cara do clube para a temporada – R$ 15 milhões -, Everton vem treinando desde quarta-feira,18, e se disse ansioso e preparado fisicamente para estrear, uma vez que vinha jogando normalmente pelo Flamengo.

Aos 29 anos, Everton foi o nono reforço do São Paulo para a temporada. Antes dele, o clube já havia contratado Jean, Diego Souza, Anderson Martins, Nenê, Tréllez, Valdívia, Régis e Gonzalo Carneiro.

Everton deve ser titular contra o Ceará. O treinador tricolor, Diego Aguirre, disse que ainda não decidiu, mas que gosta do futebol do jogador.

“Não pensei nada para domingo. Ele, seguramente, vai estar conosco. Temos que decidir entre sexta e sábado. Mas, com certeza, é um reforço muito bom e vamos contar com ele daqui para a frente”, concluiu Aguirre.

Ceará e São Paulo se enfrentam às 16 horas deste domingo, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja isso

PortalCast #09 – Faltou poder de decisão

Fala Nação Alvinegra, esse é o nosso PortalCast, um podcast totalmente voltado para a torcida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *