segunda-feira , junho 18 2018
Início / Deztaques / Everson x Vanderelei: os dois goleiros fazem um duelo de gigantes na estreia da Série A

Everson x Vanderelei: os dois goleiros fazem um duelo de gigantes na estreia da Série A

Os dois paredões foram os destaques de suas equipes em 2017; “São Everson” carinhosamente chamado pela torcida alvinegra e “VanDeuslei” apelidado pela torcida do Santos

Everson é um dos ídolos no atual elenco do alvinegro, sendo peça chave para o acesso ano passado e titular absoluto na conquista do campeonato cearense desse ano, sendo decisivo em muitas partidas, estando na seleção do campeonato cearense desse ano.

O arqueiro alvinegro falou antes da partida sobre o caminho do Ceará na temporada e que agora só pensa na Série A.

“O elenco está no caminho certo. Conquistar o Campeonato Cearense foi muito importante para nossa equipe, mas vamos focar agora em nossa estreia na Série A”, garantiu.

Everson vive ótima fase no Ceará e está no clube desde 2015. (Foto: Lucas Moraes/ Cearasc.com)

Já do lado santista, Vanderlei vem sendo um dos grandes destaques da equipe desde o ano passado. O goleiro foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro da Série A em 2017 e ainda é uma grande dor de cabeça para o técnico Tite da Seleção Brasileira. Pois muitos acham injusto a sua não convocação para a seleção.

Quando foi questionado sobre a sua ausência nas listas de convocados por Tite, o goleiro se disse confiante no seu trabalho.

“Você não tem que mudar o que vem fazendo. Acho que minha carreira, graças a Deus, tem sido bem regular, tenho conseguido fazer um bom trabalho no decorrer dos anos. E se tiver uma convocação vou ficar bem feliz, mas senão o trabalho continua”, diz ele, com tranquilidade.

Vanderlei ainda sonha em vestir a camisa da seleção brasileira(Foto: Marcos Ribolli)

Ambos os goleiros sofreram apenas 32 gols na disputa do campeonato nacional em 2017,  Vanderlei na Série A e Everson na B. E as coincidências não param por aí, ambos tem as mesmas 153 partidas pelos clubes que defendem.

A se manter a boa forma física e técnica, as duas figuras serão peças importantes na disputa da elite esse ano, os dois se enfrentam neste sábado(14), no estádio do Pacaembu, às 21h na estreia da competição.

Veja isso

Lisca no Ceará: nem tudo é loucura

Conhecido como “louco”, o técnico mostrou que pode melhorar o desempenho da equipe e tornar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *