domingo , Abril 22 2018
Início / Principal / Ricardinho fala sobre os desafios do Ceará na Série A: “São todos jogos difíceis”
AppleMark

Ricardinho fala sobre os desafios do Ceará na Série A: “São todos jogos difíceis”

Meia alvinegro celebra seu quarto título estadual pelo Ceará, mas já pensa na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro

Ricardinho é um dos jogadores, do atual elenco, com maior história dentro do Ceará. O meia, que conquistou seu quarto título estadual pelo clube no último domingo, agora só pensa na estreia do Vozão na elite do campeonato brasileiro.

No final da Série B de 2017, quando Ricardinho renovou seu vínculo com clube para 2018, nós do Portalvinegro, demonstramos aqui nosso apoio pela continuidade do trabalho dele no Ceará, e falamos o quanto ele era merecedor de disputar a primeira divisão com a camisa alvinegra. Você confere a matéria abaixo.

Opinião: Ricardinho merece jogar uma Série A pelo Ceará

Agora o foco do meia, assim como de todo o clube e torcida, é na Série A. Mas antes o meia falou sobre a importância do título estadual.

“Sou muito grato a Deus e lisonjeado por ter conquistado meu quarto título estadual com a camisa do Vozão. Foi muito importante, e é legal escrever a história do clube com meu nome também”, afirmou o meia.

(Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

A disputa da Série A do campeonato brasileiro é de longe o maior desafio do clube no ano e Ricardinho sabe muito bem o que espera o Ceará na competição.

 “Não da pra escolher adversário no campeonato brasileiro. São todos jogos difíceis, times qualificados e nós temos que pensar como o astro (Caé Cunha, auxiliar de Marcelo Chamusca) fala: ‘o jogo das nossas vidas são os próximos três pontos’. Essa é a mais pura verdade e é dessa maneira que nós iremos encarar, independente de quem seja o adversário”, concluiu Ricardinho.

Ricardinho viaja com o restante do elenco na quinta-feira(12), para encarar o Santos, no Pacaembu, no sábado (14), a partir das 21h horas, pela estreia na Série A 2018.

Veja isso

Conhecendo o adversário #02: São Paulo

O São Paulo enfrenta o Ceará na Arena Castelão em jogo que deve marcar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *