quarta-feira , novembro 14 2018
Início / Cearense / Ceará emplaca 5 nomes entre os melhores do Campeonato Cearense 2018

Ceará emplaca 5 nomes entre os melhores do Campeonato Cearense 2018

Além do bicampeonato e da melhor campanha, o Ceará foi o clube com mais representantes na seleção do Campeonato Cearense 2018

A vitória por 2 a 1 no segundo jogo da final diante do Fortaleza, sacramentou a conquista do bicampeonato estadual e confirmou o favoritismo do Ceará na competição.

Diante de um calendário cada vez mais apertado, Marcelo Chamusca e sua comissão técnica tiveram que se desdobrar para tirar o melhor de seu elenco no campeonato.

Ao final do certame, o alvinegro terminou com maior pontuação geral, e de quebra conseguiu colocar cinco nomes entre os melhores do torneio. Foram quatro jogadores entre os onze melhores, além de Marcelo Chamusca.

O Vozão colocou representantes em todas as posições: Éverson(melhor goleiro), Luiz Otávio(melhor zagueiro), Richardson(melhor volante), Arthur Cabral (melhor atacante) e Marcelo Chamusca(melhor técnico). Arthur, que caiu de vez nos braços da torcida após a conquista do estadual, ainda levou para casa o prêmio de revelação do campeonato.

Arthur e Chamusca celebram o bom momento vivido pelo clube com a premição dos melhores do ano no campeonato estadual. (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)

Ao final da premiação o jovem atacante falou sobre seu atual momento na carreira.

“Estou vivendo uma fase fantástica. As coisas vem acontecendo muito rápido na minha vida. Me firmava no time titular e agora sou artilheiro do Brasil, muito feliz”, celebra o artilheiro alvinegro.

Para o técnico Marcelo Chamusca, o Ceará foi merecedor da conquista.

“O título de campeão é importante, para o torcedor e para mim. Vencer dois clássicos é importante. Acho que fomos merecedores. Tivemos consistência e imposição durante os clássicos. No geral, o título foi merecido”, falou o comandante do Vovô.

Seleção do Cearense

Éverson (Ceará); Tinga (Fortaleza), Luiz Otávio (Ceará), Regineldo (Floresta) e Bruno Melo (Fortaleza); Dim (Floresta), Richardson (Ceará), Wallace (Floresta); Edson Cariús (Floresta), Arthur Cabral (Ceará) e Gustavo Henrique (Fortaleza). Técnico: Marcelo Chamusca (Ceará)

Veja isso

Ceará tenta quebrar um tabu histórico contra o Bahia

Bahia e Ceará fazem um duelo interessante de nordestinos nesta quarta-feira, às 19h, pela 34ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *