quinta-feira , setembro 20 2018
Início / Competições / Arthur não é iluminado, ele é bom mesmo

Arthur não é iluminado, ele é bom mesmo

Atacante alvinegro ganha a cada dia mais espaço no time de Chamusca e vai conquistando a confiança da torcida com suas atuações.

Arthur é, junto com Raul, o jogador da base alvinegra que consegue trazer o melhor retorno produtivo, em campo, para o clube nos últimos anos. Ambos são fruto do Centro de Treinamento Luís Campos (CETEN), adquirido pelo clube em 2014 e utilizado única e exclusivamente com a base alvinegra.

O atacante tem os qualidades e características que o ajudam a se destacar desde que fez sua primeira partida pelo time. Alto, boa mobilidade, faro de gol e uma certa técnica, aliado a uma vontade que contagia a torcida. Com esses requisitos o jovem jogador já marcou 15 gols em 42 jogos com a camisa alvinegra.

A atual temporada é a melhor de Arthur pelo clube. Já são 9 gols e 2 assistências em 14 jogos. Em média, o atacante balança as redes adversárias a cada 81 minutos.

Tudo isso já o credencia a disputar a titularidade na equipe. Mas, acima de tudo traz a torcida uma certeza: a de poder contar com um atacante de qualidade para o restante da temporada.

Os gols marcados pelo atacante alvinegro são, em sua maioria, de um típico camisa 9 e, geralmente, carregados de um poder de decisão. Foi assim na Copa do Brasil 2015 e na Série B de 2017.

Arthur ainda não renovou seu contrato com o Ceará. Seu vínculo com o clube ainda é no formato de jogador de base, com isso, seu salário também segue a linha utilizada para a categoria. A ideia da diretoria alvinegra é renovar com o camisa 40 o quanto antes, e estender o vínculo com o jogador até 2021.

Os representantes do novo xodó da torcida afirmam que reconhecem no Vozão um parceiro do atleta, mas pretendem um contrato até 2020.

Veja isso

Grêmio espera casa cheia para o jogo contra o Ceará

O Grêmio recebe o Ceará no próximo domingo, às 11h, em partida válida pela 26ª rodada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *