segunda-feira , julho 23 2018
Início / Série B / Conhecendo o Adversário / Conhecendo o adversário #02: CSA

Conhecendo o adversário #02: CSA

Daniel Costa é o camisa 10 e capitão do time alagoano. O experiente meia comanda as ações do CSA

O CSA visita o Ceará nesta terça-feira,30, às 21h45 na Arena Castelão. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2018.

Estreia abaixo do esperado

O CSA estreou em casa na Copa do Nordeste 2018. Porém, o resultado não foi bem aquilo que a torcida e o treinador esperavam. O empate em 1 a 1 diante do Sampaio Correa frustou os mais de 8 mil pagantes no estádio Rei Pelé e deixou as duas equipes empatadas na segunda colocação do grupo D.

Atual Campeão Brasileiro da Série C

O CSA conseguiu manter a base do time que levantou o título nacional na temporada 2017. Do time que vai à campo logo mais contra o Ceará, além do comandante Flávio Araújo, permaneceram no clube: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Rafinha, Dawhan, Didira, Boquita, Daniel Costa, Marcos Antonio e Michel Douglas.

O comandante azulino arma sua equipe num 4-2-3-1 bem perigoso. Pesa à favor do time de Flávio a experiência do conjunto alvi-celeste. A defesa quase completa atuou na final da Série C em 2017.

Capitaneado por Daniel Costa, o meio-campo conta ainda com Dawhan e Boquita na proteção a defesa e Boquita com o rápido Marcos Antônio abertos pelas pontas.

Flávio ainda conta com boas opões no banco de reservas, os meias Yuri e Echeverría, além dos atacantes Bruno Veiga e Giva podem entrar no time no decorrer da partida.

O CSA deve ir a campo com: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Didira, MArcos Antonio e Daniel Costa; Michel Douglas.

Olho nele

Forte e com um faro de gol apurado, o centroavante Michel Douglas é sempre um perigo eminente a qualquer defesa. O camisa nove marcou em 2017, 8 gols em 22 jogos pelo Azulão e chegou a ser sondado por clubes do exterior para deixar o clube, entretanto, acabou permanecendo para a temporada 2018.

Veja isso

Com o apoio incondicional, torcida do Ceará é destaque em todo país

Após muita luta, enfim, a primeira vitória do Ceará na Série A saiu. O último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *