sábado , fevereiro 23 2019
Início / Competições / Richardson renova com o Ceará até 2020
Novo vínculo de Richardson com o Ceará agora vai até o final de 2020
Novo vínculo de Richardson com o Ceará agora vai até o final de 2020

Richardson renova com o Ceará até 2020

Vínculo de Richardson com o Ceará foi prorrogado por mais um ano

Assediado por alguns clubes do futebol brasileiro ainda durante a Série B 2017 e sobretudo após a confirmação do acesso à Série A, o volante Richardson prorrogou o contrato com o Ceará até o final da temporada 2020.

Oriundo das categorias de base do América-RN, o volante chegou ao Ceará no início de 2016, aos 24 anos de idade, após passagem vitoriosa no Confiança-SE.

Não demorou muito tempo para ganhar posição, algo que aconteceu ainda sob o comando de Lisca, no estadual de 2016. Desde então, o marcador foi peça fundamental e titular incontestável de todos os treinadores que passaram pelo alvinegro neste período.

Nesta quinta-feira (25), o novo contrato de Richardson foi publicado no BID
Nesta quinta-feira (25), o novo contrato de Richardson foi publicado no BID

Centésimo jogo

Neste início de temporada – a terceira que inicia em Porangabuçu -, Richardson tem sido o capitão escolhido do técnico Marcelo Chamusca para comandar dentro de campo e, além disto, ostentará em breve mais uma marca no alvinegro: caso seja utilizado diante do Ferroviário, neste sábado (27), Richardson completará 100 jogos com a camisa do Ceará.

Além da qualidade técnica visível e a raça que salta aos olhos, o potiguar também pôde comprovar neste período o quanto pode ser útil em variadas funções: utilizado na lateral (2017; Chamusca), como primeiro, segundo volante e até como extremo direito (2016; Lisca), Richardson conseguiu se sair bem.

Prova essa é o carinho do torcedor com o volante e o desejo de que sua caminhada em Porangabuçu ainda dure muito.

Valdo também prorrogou vínculo até 2020

Além do volante, outro jogador que teve contrato renovado foi o zagueiro Valdo, que curiosamente também veio do Confiança – assim como Everson e Richardson.

Com a lesão de Rafael Pereira (que deve retornar em três semanas), Valdo desfruta atualmente da titularidade no sistema defensivo do Vovô, ao lado de Luiz Otávio.

Veja isso

Loucura além da conta: entenda a saída de Marcelo Rospide do Ceará

Na tarde da última sexta-feira (22), uma notícia divulgada pelo jornalista Pedro Ivo, do UOL, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *