domingo , Abril 22 2018
Início / Série B / Conhecendo o Adversário / Conhecendo o adversário #34: Paysandu

Conhecendo o adversário #34: Paysandu

Na 11ª posição com 45 pontos conquistados, Paysandu ainda não se livrou, matematicamente, da possibilidade de rebaixamento à Série C

O Paysandu faz um campeonato bem irregular. A equipe paraense acumula mais derrotas que vitórias na competição. Até agora o Papão venceu apenas doze jogos e saiu derrotado outras catorze vezes nesta Série B.

Metade das vitórias da equipe foram conquistadas fora de Belém. O time soma vinte e um pontos e ocupa a sétima posição quando se trata de vitórias como visitante.

Nome Conhecidos do futebol cearense

Alguns nomes do elenco alviceleste já tiveram passagem pelo futebol cearense. O zagueiro Diego Ivo e o volante Jhonnatan já vestiram a camisa do alvinegro, assim como o meia Rodrigo Andrade, que também atuou pelo Fortaleza. Além deles o lateral Guilherme Santos, o atacante Juninho e o treinador Marquinhos Santos, tiveram passagens pelo Leão do Pici na temporada 2017.

(Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Marquinhos Santos tem alguns problemas para escalar o time e ainda não definiu a equipe que enfrenta o Ceará. O zagueiro Diego Ivo (joelho direito), o volante Renato Augusto (joelho esquerdo) e o volante Nando Carandina, que se recupera de lesão na coxa direita, são as principais dúvidas do comandante para o jogo.

Paysandu deve atuar com: Emerson; Ayrton, Perema, Rafael Dumas (Diego Ivo) e Guilherme Santos; Renato Augusto, Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Caion e Bergson

Quase livre do rebaixamento

Segundo o site CHANCE DE GOL, o Paysandu possui uma probabilidade quase nula de rebaixamento (01%). Apesar da remota chance o treinador não gostou da postura do time na derrota para o Brasil de Pelotas na última rodada.

“Conversamos sobre essa postura que tivemos no último jogo e os motivos pelos quais perdemos. Foi a desconcentração, a falta de foco, Isso me deixou muito preocupado. Voltamos a ligar o alerta. Temos que corrigir os erros do último jogo. Não por sorte, mas por trabalho, hoje o Paysandu tem a melhor campanha fora de casa em sua história jogando Campeonatos Brasileiros. Por esse trabalho que vamos buscar os três pontos e acreditamos que teremos a competência e a tranquilidade de alcançar” – concluiu o treinador.

OLHO NELE!

Bérgson, revelado pelo Grêmio e com boa passagem pelo Náutico em 2016, é o principal jogador do Paysandu.

O atacante de 26 anos já marcou 13 gols nesta Série B. Rapído, forte e com boa técnica o jogador deverá ser a arma mais acionada pela equipe de Marquinhos Santos diante do Ceará.

 

 

Veja isso

Conhecendo o adversário #02: São Paulo

O São Paulo enfrenta o Ceará na Arena Castelão em jogo que deve marcar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *