segunda-feira , Janeiro 22 2018
Início / Série B / Conhecendo o Adversário / Conhecendo o adversário #33: Goiás

Conhecendo o adversário #33: Goiás

Com 43 pontos na tabela, o Goiás ainda vê o Z4 no retrovisor. Para o confronto, Hélio dos Anjos não poderá contar com Fábio Sanches, suspenso.

Adversário do Ceará neste sábado (11), o Goiás passou boa parte da Série B rondando o grupo dos quatro que serão rebaixados à Série C da próximo ano, apesar do elenco recheado de nomes conhecidos e bastante rodados – alguns com destaque, inclusive – no futebol Brasileiro.

Instabilidade

Um dos fatores que contribuem para a má campanha do Goiás, certamente, é a falta de estabilidade que o clube vive atualmente.

Isto porque, só nesta Série B o grupo foi comandado por quatro treinadores diferentes: Sérgio Soares, Sílvio Criciúma, Argel Fucks e, atualmente, Hélio dos Anjos (que dirige o alviverde pela sexta vez na carreira).

Com Hélio, o Goiás conseguiu seu melhor momento na competição e vinha de sete jogos sem perder, até a última terça, quando acabou derrotado pelo Londrina.

Desfalques e retornos

Sem contar com o zagueiro Fábio Sanches, suspenso em decorrência de uma expulsão no último jogo, o treinador esmeraldino promove a entrada do zagueiro David Duarte.

Na frente, Júnior Viçosa ganha vaga de Michael, por opção da comissão técnica.

Goiás deve jogar com: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Leo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon.

OLHO NELE!

Carlos Eduardo é o principal destaque do Goiás
Carlos Eduardo é o principal destaque do Goiás

Com apenas 21 anos de idade e oriundo da base do clube, o atacante Carlos Eduardo é o jogador que mais chama atenção na equipe adversária.

Rápido e habilidoso, Carlos Eduardo é a válvula de escape do esmeraldino – o atacante, inclusive, já tem o nome lembrado por clubes da Série A.

Passaram por aqui 

Além do técnico (que já dirigiu o Fortaleza), o Goiás também conta com Pedro Bambu (ex-Tiradentes) e Carlinhos (ex-Icasa), que também passaram pelo futebol cearense.

Veja isso

Conhecendo o adversário #01:Salgueiro

Marcos Tamandaré é o nome mais importante do Salgueiro, que conta com um elenco cheio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *