quinta-feira , outubro 18 2018
Início / Principal / Pedro Ken e Richardson não enfrentam o Goiás na próxima rodada

Pedro Ken e Richardson não enfrentam o Goiás na próxima rodada

Dupla de volantes completou a série de cartões amarelos contra o Guarani e cumprirá suspensão automática diante do Goiás

O Ceará volta a campo no próximo sábado,11, contra o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia, às 17h30(horário de Brasília), a partida é válida pelo complemento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Na terceira posição da tabela com 59 pontos conquistados, o alvinegro ainda conta, segundo o site Chance de Gol, com 88,9% de probabilidade de acesso à Série A em 2018.

O treinador Marcelo Chamusca terá dois desfalques importantes para a partida. O comandante não poderá contar com sua dupla de volantes titular. Pedro Ken e Richardson ficarão de fora do confronto contra os goianos.

Chamusca terá desfalques importantes contra o Goiás. (Foto: Júlio Caesar / O POVO)

Com a ausência dos volantes, e ainda sem poder contar com Jackson Caucaia, que, segundo o repórter Danilo Queiroz informou em seu twitter, teve um problema na cartilagem do joelho e ainda está na transição, é provável que o Chamusca escale o volante João Marcos ao lado de Raul.

Outra possibilidade de armação da equipe, mas essa menos possível, seria a de recuar Ricardinho para volante, com isso colocar Lima como meia e colocar Roberto á frente, ao lado de Leandro Carvalho e Élton, formação idêntica a que teve no final do empate contra o Guarani.

Além de Pedro Ken e Richardson, o treinador alvinegro não irá ter a sua disposição o lateral-esquerdo Rafael Carioca. O jogador foi expulso por reclamação incisiva contra o assistente Marcos Welb Rocha de Amorim(BA), que anulou o gol legal de Richardson contra o bugre campineiro.

Veja isso

PortalCast #09 – Faltou poder de decisão

Fala Nação Alvinegra, esse é o nosso PortalCast, um podcast totalmente voltado para a torcida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *