segunda-feira , julho 23 2018
Início / Principal / Nico López retorna e Guto Ferreira testa Roberson na vaga de Leandro Damião
(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Nico López retorna e Guto Ferreira testa Roberson na vaga de Leandro Damião

Atacante Nico López voltou aos treinos com a equipe e deve ser a novidade diante do Ceará; Leandro Damião ainda é dúvida

O treinador Guto Ferreira realizou um treinamento nesta quarta-feira visando o confronto do próximo sábado(28) contra o Ceará, no Beira-Rio.

O comandante colorado ainda não sabe se poderá contar com Leandro Damião. O atacante ainda realiza tratamento para se recuperar de dores musculares na coxa esquerda. Com isso, Guto testou Roberson entre os titulares.

Além de Roberson, o treinador também já testou o atacante Carlos, autor do gol da vitória gaúcha contra o Criciúma, na última rodada da Série B, na posição.

Carlos pode pintar entre os titulares contra o Ceará. (Foto: Gazeta Press)

Caso Damião não tenha condições de jogo contra o alvinegro cearense, um dos dois jogadores deve atuar contra o Ceará na próxima rodada.

Recuperado de um trauma no pé esquerdo, o atacante Nico López  voltou aos trabalhos junto com o restante do elenco. O atacante foi utilizado na equipe reserva nas atividades do dia.

Para o confronto diante do Ceará, o treinador já sabe que não poderá contar com o volante Rodrigo Dourado. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e cumpre suspensão automática. O jovem Charles será o substituto de Dourado.

O provável time colorado que enfrenta o Ceará tem: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Roberson (Carlos).

O Internacional lidera a Série B com 61 pontos e uma vitória contra o Ceará deixa o time gaúcho virtualmente com o acesso garantido de volta à Série A em 2018.

Veja isso

Com o apoio incondicional, torcida do Ceará é destaque em todo país

Após muita luta, enfim, a primeira vitória do Ceará na Série A saiu. O último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *