quinta-feira , outubro 18 2018
Início / Competições / Ceará e Paraná Clube fazem duelo direto dentro do G4

Ceará e Paraná Clube fazem duelo direto dentro do G4

Apenas um ponto separa as equipes dentro do G4. Uma vitória, para qualquer uma das partes, pode ser um grande passo rumo Série A

Em um confronto direto dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Ceará e Paraná Clube se encontram nesta terça-feira(17), às 19h30, na Arena Castelão.

Com a expectativa de casa cheia, o Vovô quer aproveitar o bom momento para ultrapassar o adversário e se consolidar no G4.

O técnico Marcelo Chamusca não contará para a partida com Everson e Rafael Pereira, ambos cumprindo suspensão automática após os cartões recebido na vitória sobre o Oeste, fora de casa. O goleiro Fernando Henrique e o zagueiro Tiago Alves devem ser os titulares para a partida.

Chamusca realizou coletivo com portões fechados. (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

O goleiro Fernando Henrique falou, antes do confronto, sobre a qualidade do elenco alvinegro.

“Temos elenco forte e já estamos provando isso há um tempo já. Eu venho trabalhando bastante e a oportunidade surgiu. Sei que vamos ter um jogo difícil, pois o Paraná vem em uma crescente grande no campeonato.”

Vivendo uma grande fase, o Tricolor da Vila, agora terá que mostrar a mesma força como visitante, pois venceu apenas três partida fora de seus domínios, como mostramos aqui.

O técnico Matheus Costa terá novamente o goleiro Richard à disposição, mas perdeu o volante Gabriel Dias para encarar o Vozão.

Richard volta a defender a meta tricolor após suspensão. (Divulgação/PRC)

O treinador paranista sabe que a cada vitória o time se aproxima de seu objetivo e passa a não depender de mais ninguém e é esse espírito que passou ao time.

“É mais uma final que temos pela frente. Nosso grande objetivo é depender apenas de nós”.

Ficha Técnica – Ceará x Paraná Clube

Data: 17/10/2017

Horário: 19h30, horário de Fortaleza

Local: Estadio Arena Castelão

Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

 

CEARÁ: Fernando Henrique; Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul(Pedro Ken), Richardson e Ricardinho; Lima, Leandro Carvalho (Lelê) e Elton. Técnico: Marcelo Chamsuca

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Luiz Otávio, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa

Veja isso

PortalCast #09 – Faltou poder de decisão

Fala Nação Alvinegra, esse é o nosso PortalCast, um podcast totalmente voltado para a torcida …

Um comentário

  1. Sadrak CavalCante Balbino

    Força Vozão, força garra determinação e foco sempre
    Juntos pelo acesso eu acredito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *