sábado , julho 21 2018
Início / Competições / Richardson espera ‘casa cheia’ no confronto de seis pontos diante do Vila Nova
(Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Richardson espera ‘casa cheia’ no confronto de seis pontos diante do Vila Nova

Volante alvinegro retomou a titularidade na equipe de Chamusca e vem se mostrando em uma crescente na competição; Richardson também falou sobre a vitória conta o Luverdense

O Ceará volta a campo nesta terça-feira(03) contra o Vila Nova, às 19h15 na Arena Castelão. A partida é tratada pelos alvinegros como uma ‘final’. Richardson comentou sobre a superação da equipe para arrancar a vitória contra o Luverdense.

“A gente sabia que iria enfrentar muita dificuldade aqui. Não é fácil jogar aqui contra o Luverdense. Nos passaram que o Ceará nunca havia vencido aqui, e que sequer havia marcado gol. Nós estávamos cientes da dificuldade e saímos felizes com os três pontos”, afirmou o jogador alvinegro.

O Ceará não fez um bom jogo, mas o camisa 26 salientou que o importante “são os três pontos na tabela”.

“Hoje não foi um jogo de muita técnica. Não conseguimos criar como de costume, mas a gente sabe que o que importante são os três pontos na tabela”, destacou Richardson.

O volante Richardson, um dos destaques do time, falou após a vitória contra o Luverdense, sobre a importância da vitória contra os goianos e o que espera da torcida para o jogo.

“A gente quando joga fora de casa vê muito a pressão do torcedor. E sempre que precisamos do apoio da nossa torcida ele não nos deixou na mão. Terça-feira é uma decisão pra gente, é pra gente dar mais um passo rumo o acesso e o torcedor é muito importante nessa caminhada”, ressaltou o volante.

A vitória contra o Dragão pode colocar o alvinegro na vice liderança da competição.

Lima anotou o gol do Vozão na partida.

 

Para assumir a segunda posição, o alvinegro tem que vencer seu jogo e torcer pela derrota do América-MG contra o Santa Cruz, e por um tropeço do Paraná diante do Internacional.

O Vozão ocupa a quinta posição com 45 pontos conquistados, um a menos que o Vila Nova, seu rival desta terça-feira(03).

Veja isso

Com o apoio incondicional, torcida do Ceará é destaque em todo país

Após muita luta, enfim, a primeira vitória do Ceará na Série A saiu. O último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *