domingo , Abril 22 2018
Início / Série B / Conhecendo o Adversário / Conhecendo o adversário #25: Luverdense

Conhecendo o adversário #25: Luverdense

Luverdense vem de uma importante vitória fora-de-casa e busca os três pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento

O Luverdense recebe, neste sábado (30), o Ceará, no Estádio Passo das Emas, às 19h, a partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

A equipe comandada por Júnior Rocha busca manter a segunda vitória consecutiva e conta com um retrospecto favorável diante dos cearenses.

O time ocupa a décima quintaa posição na tabela com trinta e um pontos. Na última rodada venceu, como visitante, o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, e deixou o grupo dos últimos quatro colocados da competição.

Forte como mandante

Dos 31 pontos conquistados na competição, 21 foram atuando em casa. O alviverde costuma dar trabalho jogando em Lucas do Rio Verde.

São 12 jogos como mandante, sendo 5 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota. O revés aconteceu na 10ª rodada por 3 a 0 para o América-MG.

Nomes conhecidos

O elenco do Luverdense é recheado de peças que já passaram pelo Ceará. Sérgio Mota, Raphael Macena, Douglas Baggio e Marcos Aurélio vestiram a camisa alvinegra e hoje defendem a equipe Mato-Grossense.

O volante Moacir é outro jogador que já atuou no nosso futebol, passou pelo Fortaleza em 2016.

Sérgio Mota marcou o gol da vitória diante do Brasil de Pelotas

Equipe bem montada

Júnior Rocha é um estrategista e costuma montar bons times por onde trabalha. No Luverdense não é diferente. O time atua num 4-3-3 e costuma forçar o rival a propor o ritmo do jogo, dessa forma acaba se aproveitando dos contra-ataques para conseguir seus resultados.

A base do time é montada no meia Sérgio Mota, que cria todas as ações ofensivas da equipe. O goleiro Diogo Silva, o lateral esquerdo Paulinho, os atacantes Rafael Silva e Rafael Ratão são outras peças que participam dos lances mais perigosos do time.

O Luverdense deve ir a campo com: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Guly, Moacir e Sérgio Mota; Rafael Silva, Rafael Ratão e Roni

No jogo de ida o Luverdense arrancou o empate de 1 a 1 contra o Ceará, na Arena Castelão.

Veja isso

Conhecendo o adversário #02: São Paulo

O São Paulo enfrenta o Ceará na Arena Castelão em jogo que deve marcar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *