sábado , julho 21 2018
Início / Série B / Conhecendo o Adversário / Conhecendo o adversário #09: Vila Nova
Foto: Portal Alvinegro / Divulgação

Conhecendo o adversário #09: Vila Nova

Após derrota na última rodada, o Vila Nova recebe o Ceará no Serra Dourada buscando se manter no G4 da Série B

Nesta terça-feira(20), o Ceará enfrenta o Vila Nova no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A equipe da casa vem de derrota para o Brasil de Pelotas, no último sábado(17).

Comandado por Hemerson Maria, ex-técnico do Fortaleza, o “tigre” está atualmente na 3ª colocação com 14 pontos. Veja o pré-jogo.

VOLTAR A VENCER

Depois de perder para por 3 a 0 para o Brasil de Pelotas, a necessidade de vitória nesta terça se tornou ainda maior. Para permanecer no G4, a equipe terá de conseguir um triunfo sobre o vovô.

Para isso, Hemerson Maria usará tudo que viu sobre o alvinegro quando esteve em solo cearense, no início do ano.

Torcida do Vila Nova deve comparecer em bom número. Foto (Futebol Goiano)

APOIO DA TORCIDA

Depois de conquistar três pontos em duas partidas fora de casa, o time goiano volta a jogar em seus domínios e espera grande apoio da torcida

Moisés está liberado pelo departamento médico do Vila Nova (Foto: Comunicação / Vila Nova)

NOVIDADES 

Torcida do Vila Nova tem um motivo extra para comparecer ao estádio. Isso porque o atacante Moisés, que ainda não jogou no Campeonato Brasileiro, está liberado pelo departamento médico. Ele tinha lesão muscular na região abdominal, já fez o período de transição e pode ser relacionado. Além dele, outro que deverá ser opção no banco de reservas é Wallyson.

DESFALQUES

Se por um lado dois jogadores estão liberados, outros estão vetados para a partida. O goleiro Elisson (lesão muscular), o meia Hiroshi (lesão muscular), o volante Fagner (lesão no joelho), o zagueiro Alemão (fratura na costela) e o atacante Tiago Adan (fratura em uma vértebra), estão no departamento médico. Além dos citados, o lateral Maguinho também está fora, mas por ter sido expulso na última rodada.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Apesar dos desfalques e retornos, Hemerson Maria não deve fazer grandes mudanças na equipe. A tendência é que o time siga jogando no 4-2-3-1 e vá a campo com:  Wendell; Léo Rodrigues, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Moisés) e Marcos Paulo (Wallyson).

Veja isso

Com o apoio incondicional, torcida do Ceará é destaque em todo país

Após muita luta, enfim, a primeira vitória do Ceará na Série A saiu. O último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *