quinta-feira , novembro 21 2019
Início / Principal / Cheio de conhecidos, América-MG e Ceará se reencontram
Este ano, pela Primeira Liga, um empate sem gols e sem emoções
Este ano, pela Primeira Liga, um empate sem gols e sem emoções

Cheio de conhecidos, América-MG e Ceará se reencontram

No reencontro de Givanildo com o América-MG, Ceará encara o Coelho na Arena Independência

Nesta terça-feira (06), às 21h30min., o Ceará volta a campo, após vencer o Londrina na última sexta-feira (02). O jogo será diante do América-MG, na Arena Independência, em duelo válido pela 5ª rodada. No confronto realizado na Copa da Primeira Liga, o jogo terminou em um 0 a 0 sem emoções. 

Em busca primeira vitória em casa; Nos confrontos, vantagem mineira

A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira ainda não venceu em casa na Série B 2017 e busca, diante do Ceará, o primeiro triunfo diante dos seus torcedores. Em dois jogos, os mineiros empataram com o Goiás e foram derrotados pelo Paysandu na última rodada. No histórico de embates entre Vovô e Coelho foram 23 confrontos, o América leva a melhor: são dez vitórias contra seis do Ceará e outros sete empates.

Gustavo Blanco pode ficar fora

Com um desconforto muscular, o volante Gustavo Blanco poderá desfalcar o América nesta terça-feira. A confirmação oficial, entretanto, ainda não aconteceu.

+ Informações sobre o América-MG você confere clicando aqui!

Richardson retorna aos relacionados

Fora dos dois últimos jogos do alvinegro, o volante Richardson se recuperou e foi relacionado para o confronto. Com isto, o técnico Givanildo pode utilizar Ken um pouco mais avançado, enquanto Richardson retornaria ao seu posto, ao lado de Raul na contenção. Sem desfalques com relação ao último jogo, o único atleta do Ceará pendurado com dois cartões amarelos é o zagueiro Rafael Pereira.

A última vitória do Ceará na Arena Independência aconteceu em 2012. Com gols de Mota, Willian Thiego e Magno Cruz, o Vovô venceu por 3 a 1 na 20ª rodada (returno).

Prováveis escalações

América-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Zé Ricardo, Gustavo Blanco (é dúvida); Felipe Amorim, Ruy e Luan; Bill.

Ceará: Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Ken (Richardson); Roberto, Wallace Pernambucano (Ken ou Felipe Menezes) e Magno Alves; Elton

Ficha técnica

América-MG x Ceará

Local: Arena Independência

Horário: 21h30min

Data: 06/06/2017

América x Ceará: arbitragem
América x Ceará: arbitragem

Veja isso

Um mês de Adílson Batista no comando do Ceará

Analisamos o trabalho do técnico alvinegro após sua chegada em Porangabuçu Adílson Batista foi anunciado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *