quinta-feira , setembro 20 2018
Início / Cearense / Ceará e Ferroviário pode valer o título para o alvinegro

Ceará e Ferroviário pode valer o título para o alvinegro

Ceará venceu o primeiro o jogo e precisa de mais uma vitória no confronto para levantar seu 44º título estadual

Ceará e Ferroviário entram em campo logo mais às 21h45 na Arena Castelão para a disputa do segundo jogo da série que decide o título do Campeonato Cearense 2017. Por ter vencido a primeira partida o alvinegro agora precisa de uma vitória simples para sagrar-se campeão cearense. Em caso de empate ou vitória coral teremos uma terceira partida a ser disputada no próximo domingo(07) às 16h, também na Arena Castelão.

Um treino aberto para a torcida marcou o encerramento das atividades do Ceará para a partida contra os corais. O comandante Givanildo Oliveira relacionou 23 jogadores para o confronto de logo mais. As baixas na relação continuam sendo o meia Ricardinho e o atacante Max Biancucchi, ambos se recuperam de lesões musculares e desfalcam o Vozão nesta partida.

Os 23 jogadores relacionados pelo técnico Givanildo Oliveira

O comandante alvinegro ainda não definiu a equipe titular que enfrenta o Tubarão da Barra, porém deverá ser a mesma que iniciou o primeiro jogo da decisão. Givanildo gostou da atuação do time e elogiou a postura defensiva e as chances criadas contra o Ferrão. “Tivemos uma boa postura defensiva, na frente eu gostei porque também tivemos a posse de bola, sempre chegando bem com chances de gol”. afirmou o treinador do Ceará.

Já o Ferroviário fez um coletivo de apronto na tarde da última terça-feira(02) no Presidente Vargas. Vladimir de Jesus, assim como Givanildo, não confirmou a equipe que começa o jogo diante do Ceará, mas sabe que terá para baixas importantes para formar seu time.

O zagueiro Erandir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Vovô. Túlio também pode ficar de fora da partida, o zagueiro sentiu dores musculares e não treinou. Em contrapartida o comandante coral terá a volta de Vitinho.

Ficha Técnica – Ceará x Ferroviário:

 Dados : 03/05/2017.

Horário: 21h45.

Local: Estádio Arena Castelão.

Ceará: Everson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Wallace Pernambucano; Lelê,Victor Rangel e Magno Alves. Técnico: Givanildo de Oliveira

Ferroviário: Mauro; Gustavo, Tony Belém, Moisés Lucas e Jeanderson; Glauber, Jonathas, Mimi; Mota, Vitinho e Maxuell. Técnico: Vladimir de Jesus

Veja isso

Grêmio espera casa cheia para o jogo contra o Ceará

O Grêmio recebe o Ceará no próximo domingo, às 11h, em partida válida pela 26ª rodada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *