quarta-feira , Abril 25 2018
Início / Cearense / “Meu foco total é aqui no Ceará”, garante Raul sobre as sondagens
Destaque do Vozão, Raul garante não existir veracidade sobre saída após estadual. Foto: CearaSC/Divulgação

“Meu foco total é aqui no Ceará”, garante Raul sobre as sondagens

Oriundo da base, Raul se firmou como titular e falou à imprensa sobre especulações

Cria das categorias de base do Vovô, o volante Raul passou por muitas situações difíceis até se profissionalizar. Na temporada 2016, inclusive, o meio-campista só conseguiu estrear em outubro, por conta de uma lesão séria – ligamento cruzado do joelho – sofrida ainda na pré-temporada, em um jogo-treino diante do Horizonte. A estreia no ano passado só veio a acontecer em Outubro, na derrota por 1 a 0, diante do Náutico, na Arena Pernambuco. Apesar do revés coletivo, Raul mostrou muita qualidade individual e agradou logo de cara.

Este ano, com a lesão de Jackson Caucaia no início da temporada, Raul novamente ganhou a oportunidade. Eficiente e simples, ganhou posição e a confiança de todos, inclusive da torcida – cujo existia um argumento de que não valorizava e base.

De saída após o estadual?

Nas últimas semanas, algumas informações envolvendo o jogador e uma possível transferência para um clube da Série A após o estadual acabaram surgindo nas redes sociais – e, consequentemente, se espalhando com uma velocidade imensa. Obviamente, é natural que, sendo oriundo da base e com destaque tão rápido no profissional, as sondagens ou até mesmo propostas oficiais apareçam na tentativa de levar o jogador.

Raul concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira (26) e, quando perguntado sobre uma provável saída após o certame, pontuou: “Não (não existe), não chegou nada concreto pra mim, meu foco total é aqui no Ceará. Foi um clube que abriu as portas pra mim, então eu devo muito ao Ceará, espero conquistar títulos e no final do ano conseguir o acesso”. 

Pelo que apuramos, a multa do promissor volante gira em torno de 5 milhões de reais.  O atual vínculo do volante foi renovado há poucas semanas e terá duração até o maio do próximo ano.

Veja isso

Sérgio Alves, o carrasco alvinegro

Sérgio Alves de Lima, mais conhecido como “carrasco” chega aos 48 anos de idade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *