segunda-feira , Janeiro 22 2018
Início / Cearense / Ceará precisa apenas do empate para chegar a final do estadual

Ceará precisa apenas do empate para chegar a final do estadual

De olho na final o alvinegro só precisa do empate para carimbar sua vaga na grande decisão do estadual 2017

Ceará e Guarani de Juazeiro entram em campo nesta sábado (22), às 16h, na Arena Castelão, para a disputa de uma vaga na final do campeonato cearense 2017. O Vozão tem a vantagem do empate por ter vencido o segundo jogo da série.

O Ceará vai à campo com certa folga, o time de Givanildo venceu o segundo jogo contra a equipe do interior e garantiu a vantagem do empate para a última partida. Já o Guarani precisa vencer a partida no tempo normal para forçar a disputa de pênaltis, pois o clube de Juazeiro não venceu nenhuma partida nessa fase semifinal contra o alvinegro.

O técnico do Ceará, Givanildo de Oliveira, não poderá contar com o zagueiro Rafael Pereira e o atacante Victor Rangel, ambos completaram a série de três cartões amarelos na partida passada e ficam de fora do jogo decisivo deste sábado – Valdo e Lelê devem substituir os jogadores suspensos. Em contrapartida, o treinador terá a volta de dois jogadores titulares para a partida, Romário e Richardson, voltam de suspensão automática. Ricardinho deve permanecer entre os titulares, já que vem fazendo bons jogos e ganhando ritmo de jogo. O comandante alvinegro ainda não definiu a equipe que vai à campo.

Givanildo em entrevista coletiva antes da decisão contra o Guarani de Juazeiro (Foto: JL Rosa)

O Guarani de Juazeiro precisa vencer o jogo para forçar a decisão por pênaltis. O técnico Washington Luis ainda não sabe se poderá contar com o atacante Ítalo, que saiu lesionado na partida passada contra o Ceará, caso não tenha condições de jogo, o atacante será substituído por Rosivaldo.

Ficha Técnica – Ceará x Guarani de Juazeiro

Data: 22/04/2017 

Horário: 16h

Local: Estádio Arena Castelão

Arbitragem: Léo Simão

Ceará: Éverson; Cametá, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Ricardinho; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Lelê. Técnico: Givanildo de Oliveira

Guarani: Léo; Talisson, Luis Gustavo, Regineldo e Zé Aquiraz; Dim, Da Silva e Adenilson; Leilson, Ítalo ou Rosivaldo e Ronda. Técnico: Washington Luis

Veja isso

Conhecendo o adversário #01:Salgueiro

Marcos Tamandaré é o nome mais importante do Salgueiro, que conta com um elenco cheio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *