quarta-feira , Abril 25 2018
Início / Cearense / Ceará fica no empate diante do Guarani de Juazeiro

Ceará fica no empate diante do Guarani de Juazeiro

O resultado, obrigatoriamente, força uma terceira partida entre os clubes na decisão da vaga para a final

 

Ceará e Guarani de Juazeiro fizeram na noite desta quarta-feira(05), o primeiro jogo das semi finais do Campeonato Cearense 2017. As equipes não saíram do zero a zero, em uma partida marcada pela forte marcação dos dois lados e, pelo pouco brilho dos ataques.

 

O Jogo

A partida foi marcada pela constante briga em busca de espaços no meio campo. O Ceará, com a melhor defesa da competição, soube se defender bem e não dava muitas chances para o Guarani armar suas jogadas. A equipe de Juazeiro teve suas melhores oportunidades em bolas alçadas na área, já o Vovô teve uma noite pouco inspirada de seu meio campo. Felipe Menezes mais uma vez não foi o armador que se espera, e limitou-se a fazer ‘mais do mesmo’ e distribuiu seus passes laterais. Lá na frente Victor Rangel e Maxi Biancucchi passaram a maior parte do tempo distantes de Magno Alves. Com isso as chances de gol foram raras, para ser mais preciso, apenas duas finalizações alvinegras tiveram a direção do gol, ambas com o Magnata, uma aos 37 do primeiro tempo e outra aos 40 da segunda etapa.

A partida seguiu monótona até o apito final e o empate sem gols foi o resultado mais justo diante do futebol apresentado pelas equipes. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 16, na Arena Castelão às 16h.

Baixas para a próxima partida

O empate não foi o melhor dos resultados para o Ceará, além disso o técnico Givanildo de Oliveira perdeu dois titulares para a próxima partida, o volante Richardson e o lateral esquerdo Romário desfalcam a alvinegro no jogo da volta, ambos levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

 

Ficha Técnica – Guarani de Juazeiro x Ceará

 

Guarani de Juazeiro – Léo; Talisson Calcinha, Regineldo, Luís Gustavo e Zé Aquiraz; Dim(Tchuca), Da Silva e Adenilson; Leílson, Ítalo(Roberto Jacaré) e Ronda(Rosivaldo). Técnico: Washington Luis

Ceará – Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes(Ricardinho); M. Biancucchi(Everton Silva), Magno Alves e Victor Rangel(Pedro Ken). Técnico: Givanildo Oliveira

Local – Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte

Público e Renda

Público pagante: 3.356
Não pagante: 213
Renda: R$ 34.570,00

Veja isso

Sérgio Alves, o carrasco alvinegro

Sérgio Alves de Lima, mais conhecido como “carrasco” chega aos 48 anos de idade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *