quinta-feira , setembro 20 2018
Início / Cearense / Wallace Pernambucano chega com vontade de jogar: “Estou pronto para atuar”

Wallace Pernambucano chega com vontade de jogar: “Estou pronto para atuar”

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

O Ceará anunciou na tarde da última quarta-feira (15) mais um jogador para o restante da temporada 2017, trata-se de Wallace Pernambucano. O meia atacante, que estava no Sergipe-SE, já teve sua apresentação oficial junto a imprensa.

O jogador, que já teve seu nome liberado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID-CBF), falou sobre a dificuldade de sua liberação pelo seu antigo clube e de sua disponibilidade para atuar pelo alvinegro no próximo domingo diante do Uniclinic em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Cearense.

“Realmente tivemos alguns empecilhos sim, mas depois de muita conversa ele (Presidente do Sergipe) pôde me liberar pra eu vir atuar pelo Ceará, eu entendo a situação do Sergipe, o clube tá na reta final da Copa do Nordeste e pode conseguir uma classificação, mas minha vontade era de vir para cá e o importante é que acabou tudo bem”, explicou Wallace.

Quando perguntado sobre suas condições de jogo o jogador foi enfático

“Se o professor Givanildo precisar de mim no jogo de domingo estarei pronto para atuar, eu vinha jogando e treinando forte pelo Sergipe e caso precise de mim eu estarei a disposição”, concluiu o meia atacante.

Wallace tem 30 anos e vasta experiência no futebol nordestino, é natural de Escada-PE, e já atuou por Cabense-PE, Confiança-SE e Treze-PE e estava no Sergipe-SE antes de acertar com o Vozão. O contrato do jogador com o Ceará é até o final da temporada 2017.

Ficha Técnica do jogador:

Nome: Wallace Philipe Freitas da Silva
Posição: meia-atacante
Nascimento: 04/02/1987
Naturalidade: Escada -PE
Altura: 1.84
Peso: 82 kg
Clubes: Cabense/PE, Confiança/SE, Treze/PB, Sergipe/SE e Ceará/CE

Veja isso

Grêmio espera casa cheia para o jogo contra o Ceará

O Grêmio recebe o Ceará no próximo domingo, às 11h, em partida válida pela 26ª rodada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *