segunda-feira , dezembro 17 2018
Início / Primeira Liga / Copa da Primeira Liga: Ceará enfrenta o Grêmio de olho na classificação

Copa da Primeira Liga: Ceará enfrenta o Grêmio de olho na classificação

Ceará e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira(2) às 21h30 pela Copa da Primeira Liga na Arena do Grêmio. A partida vale, para o alvinegro, uma vaga nas quartas de final da competição.

O técnico Givanildo Oliveira teve uma semana, desde o último jogo contra o Flamengo, para preparar seu time para o confronto diante do Grêmio.

O comandante alvinegro teve um certo tempo para tentar passar aos jogadores sua forma de jogo.

Nesse período o treinador realizou treinamentos técnicos e táticos, também modificou a equipe em relação ao time que jogou diante do Flamengo.

Alex Amado deve entrar na vaga de Felipe Menezes e Victor Rangel herda a vaga de Lelê, que desfalca o time com dores no joelho.

Givanildo relacionou 19 jogadores para a partida: Everson, Lauro, Tiago Cametá, Everton, Romário, Rafael Pereira, Sandro, Luiz Otávio, Raul, Diones, Richardson, Lucas, Felipe Tontini, Felipe Menezes, Maxi Biancucchi, Alex Amado, Magno Alves, Arthur, Victor Rangel.

Já o Grêmio deve ir para o jogo com o grupo de transição, que contém jogadores da base do tricolor dos pampas, muitos até são desconhecidos dos próprios torcedores gremistas.

A equipe gaúcha não tem grande interesse na competição e o grupo principal encontra-se com as atenções voltadas para o clássico do próximo domingo (5) diante do Internacional pelo campeonato gaúcho.

O comandante tricolor sequer deverá estar no banco de reservas na partida contra o Ceará, Felipe Endres, treinador do grupo de transição é quem comandará os gaúchos.

 

 

Ficha Técnica – Grêmio X Ceará – Data: 02/03/2017 – 21h30

Local: Arena do Grêmio
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira

 

Prováveis escalações:

GRÊMIO: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Lucas Rex, Zé Augusto e Iago; Machado, Jeferson Negueba, Lima, Ty e Tilica; Lucas Coelho. Técnico: Felipe Endres

CEARÁ: Éverson; Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Tontini; Alex Amado, Victor Rangel e Magno Alves. Técnico: Givanildo Oliveira

 

Veja isso

Heróis da permanência #06 – Luiz Otávio, a eficiência necessária

Sem ter vida fácil em nenhum jogo, o zagueiro mostrou a importância de ser eficiente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *