sábado , julho 21 2018
Início / Série B / Enfim ela veio!

Enfim ela veio!

Setenta e quatro dias de jejum. Esse era o tempo que o Ceará estava sem vencer na Série B.

Ao longo das onze rodadas sem conquistar os três pontos passamos por momentos bem diferentes. Tiveram jogos em que pensamos: “É, temos gordura pra gastar, vai dar pra ficar sem vencer”.

E assim foi indo: uma, duas, três, quatro, cinco………….até que chegamos a um ponto em que não dava mais pra errar, e erramos, perdemos pro lanterna da competição. Naquele instante nada mais estava tranquilo, porém a partir dali virou tormenta, e das piores possíveis. A perseguição ao “fracassado” Sérgio Soares já era latente em parte da torcida, alguns jogadores antes idolatrados, já era taxados de culpados, foi então que a situação chegou ao seu ponto crucial: a bomba atirada dentro da sede.
Não jogamos bem, mas isso nesse momento pouco importa. A vitória se fazia mais do que necessária, na classificação não mudou muita coisa, visto que os demais clubes também venceram na rodada, porém mostramos que ainda estamos vivos. O papel do torcedor agora é abraçar a equipe e seguir sonhando com o acesso, o campeonato ainda não acabou.

Veja isso

Em 2018, Ceará terá um aumento de R$ 18 milhões de reais em cotas de transmissão

A Rede Globo anunciou as cotas fixas de televisão para os 20 clubes da Série …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *