sábado , julho 21 2018
Início / Principal / Vencer é obrigação, mas e depois?

Vencer é obrigação, mas e depois?

23 de julho de 2016, Vila Nova 3 x 4 Ceará a última vitória da equipe de Sérgio Soares. Cinquenta e dois dias e sete jogos sem vencer, os números da queda excessiva da equipe são esses. A seca de vitórias incomoda de todas as formas, o time não joga bem, os três pontos não vem, a queda na tabela é a cada dia maior, a gordura antes ressaltada como louvor por todos, agora faz parte de um passado que o próprio time tratou de enterrar aos poucos. 
 
Uma vitória contra o lanterna do campeonato, e com a base do time titular a disposição é muito mais que obrigação é necessário pra tranquilizar o ambiente no elenco. Porém essa mesma situação já foi vivida antes pelo clube e sob o comando de Sérgio Soares, em 2014 vencemos o Vila Nova, então lanterna aquela data, fora de casa, na sequência uma derrota pro Icasa levou a demissão do treinador alvinegro. 
 

Voltar a vencer é importante, porém o time tem que ter consistência, os últimos sete jogos mostraram uma equipe meio bagunçada em campo, ao ponto de não conseguir superar: Atlético-GO, CRB e Avaí, todos os jogos com um jogador a mais na partida. Reverter esse quadro de instabilidade é trabalho para o técnico, o time não vai bem, as opções não são as melhores, mas tem material humano no grupo pra mostrar que pode voltar a atuar como em grande parte do primeiro turno.
 
Provável escalação: Lauro; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; Richardson, Baraka, Felipe, Wescley e Felipe Menezes; Bill.
 
Por: Abreu Neto
Twitter: @anetoce 
Facebook: https://www.facebook.com/anetoce
 
 
 

 

Veja isso

Com o apoio incondicional, torcida do Ceará é destaque em todo país

Após muita luta, enfim, a primeira vitória do Ceará na Série A saiu. O último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *