quinta-feira , setembro 20 2018
Início / Deztaques / Parabéns, Richardson! O aniversário é seu, o presente é nosso

Parabéns, Richardson! O aniversário é seu, o presente é nosso

Em um clube com torcida tão exigente quanto a do Ceará, ser lembrado sempre entre os titulares pelo torcedor em pouco mais sete meses no clube, é algo raro. E é o caso do volante Richardson.

O potiguar, que foi revelado no América-RN, completa nesta quarta-feira (17), 25 anos de idade, vivendo seu melhor momento da carreira. Titular absoluto e peça imprescindível no elenco, Richardson conquistou a admiração do torcedor em pouquíssimo tempo.

No Ceará, o volante já atuou em três diferentes funções: primeiramente, com o Lisca, utilizado aberto pela direita, com mais liberdade. Depois, já com Sérgio Soares, atuou como primeiro e segundo homem de meio e se saiu bem, mantendo a regularidade em todas as ocasiões.

São 61 desarmes bem sucedidos na Série B; apenas 5 frustados

 

 

 

 

 

 

 

 

Líder de desarmes da Série B com 61 tentativas acertadas e, pasmem, apenas 5 mal feitas, Richardson “rege” o ritmo de transição do Ceará.  Desempenho este que lhe rendeu muito assédio de outros clubes e, obviamente, valorização no Ceará: contrato renovado recentemente até o final de 2019.

Parabéns, Richardson!

Pelo aniversário e, sobretudo, pelo futebol.

Veja isso

A lucidez em meio a loucura de Lisca

(Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo) Quando o Lisca assumiu o comando técnico do Ceará quase …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *