quinta-feira , setembro 20 2018
Início / Copa do Brasil / Pré-jogo: Joinville x Ceará

Pré-jogo: Joinville x Ceará

O Ceará volta a campo depois de longos catorze dias de intertemporada, a parada indesejada, devido ao fracasso no Nordestão, e principalmente, Campeonato Cearense, podem ter trazido algum alento de que finalmente teremos uma equipe com cara de TIME a partir de hoje. Isso porque, Sérgio Soares teve tempo pra mostrar sua filosofia aos atletas que ainda não o conhecia, pode expor para o elenco aquilo que a torcida espera pro restante da temporada, e com certeza não é pouca coisa. Não pense que teremos vida fácil diante do Joinville, nunca é fácil jogar contra eles, os últimos confrontos contra os catarinenses estão aí pra comprovar isso, o que esperamos é ver onze jogadores mostrando vontade de mudar um cenário, que até agora, só foi de trevas para a torcida.
 
O comandante alvinegro deverá manter praticamente a mesma equipe que assegurou a classificação contra o Resende. O zagueiro Antônio Carlos, o lateral Eduardo e o volante Marino, são as novidades no provável time titular, o esquema também será mantido, o 4-1-4-1, que se portou bem diante dos cariocas será repetido.
 
O Joinville vem de um vice campeonato estadual, e manteve a base da equipe que disputou a série B em 2015. A diretoria do clube fez promoção de ingressos, esperando ter casa cheia contra o alvinegro.
 
 
  Ficha Técnica
 
 
Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Rafael Donato, Bruno Aguiar e Júnior; Diones, Pereira e Diego Felipe (Kadu); Cléo Silva, Adriano e Juninho. Téc: Hemerson Maria
 
Ceará: Douglas; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Eduardo; Marino, Richardson e Felipe; Serginho, Assisinho e Rafael Costa. Téc: Sérgio Soares
 
Local: Arena Joinville
Horário: 19h30
Árbitro: Wágner Reway (MT)
Assistentes: Thiago Henrique (RJ) e Patrícia Silveira (RJ)
 
 
Por: Abreu Neto
Twitter:@anetoce
Facebook: https://www.facebook.com/abreu.neto.54

 

Veja isso

Conhecendo o adversário #02: Atlético-PR

Fernando Diniz é o comandante do Furacão na temporada 2018. O meia Nikão(ex-Ceará) e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *