quinta-feira , setembro 20 2018
Início / Copa do Brasil / Pré-Jogo: Ceará x Resende

Pré-Jogo: Ceará x Resende

O Ceará enfrenta o Resende nesta terça (26) às 19h15 no PV. O jogo de volta da Copa do Brasil marca também o retorno de Sérgio Soares ao comando do Vozão. O empate de 2 a 2, fora de casa, na primeira partida dá ao alvinegro uma certa “tranquilidade” para a partida, porém o histórico de dificuldades ao longo do ano nos dá quase uma certeza de um jogo complicado.
O técnico Sérgio Soares treinou ao longo da semana uma equipe dentro de seus padrões de jogo, com muita ofensividade e uma transição rápida ao ataque. O comandante alvinegro deverá usar o esquema 4-1-4-1, com destaque para um meio campo com dois armadores (Felipe e Zezinho) e dois atacantes mais abertos pelos lados (Serginho e Assissinho).
Desfalques 
Éverson e Antônio Carlos estão fora da partida. O goleiro foi expulso no primeiro jogo e cumpre suspensão automática, já o zagueiro foi diagnosticado com uma tendinite no músculo grácil da coxa, e não poderá fazer sua estréia pelo Vovô.
Os volantes Marino e Ricardinho ainda não estão regularizados e não poderão fazer suas estreias pelo Mais Querido.
Resende
Pelo lado do clube carioca, o técnico Marcelo Cabo deverá ter força máxima para o duelo diante do Ceará, a equipe vem de uma boa goleada (4 a 1) aplicada pra cima do Boavista, resultado que garantiu a vaga na final da Taça Rio, torneio disputado com clubes que não conseguiram chegar às finais do estadual carioca.
Ficha Técnica
Ceará : Douglas; Cametá, Sandro,Charles e Sanchez; Richardson, Felipe e Zezinho; Serginho, Assisinho e Rafael Costa. Téc: Sérgio Soares
Resende : Arthur; Cássio, Rogério, Thiago Sales e Kim; Gustao Moura, Léo Silva, Iuri Pimentel e Marcel; Robinho e Jhuliam. Téc: Marcelo Cabo.
Local : Presidente Vargas
Horário : 19:15
Árbitro : Antonio Santos Nunes (PI)
Assistentes : Vinicius Melo (RN) e Leonardo Lincoln (RN)
Por : Abreu Neto
Twitter :@anetoce
Facebook : https://www.facebook.com/abreu.neto.54

 

Veja isso

Conhecendo o adversário #02: Atlético-PR

Fernando Diniz é o comandante do Furacão na temporada 2018. O meia Nikão(ex-Ceará) e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *